Gestão de T.I Virtual

A Gestão de T.I Virtual fornece uma garantia pró-ativa, de ponta-a-ponta para suas redes convergentes com múltiplas tecnologias e múltiplos fornecedores, incluindo a gestão de telefonia IP e redes de voz legadas.

Primeiramente, aprimore o serviço, controle os custos, reduza os riscos e conduza à eficiência gerenciando sua infra-estrutura de TI como um serviço comercial.

Certamente ao combinar a automação, o monitoramento e gestão em um único ponto, o setor de TI pode maximizar o valor dos recursos existentes, bem como planejar melhor as novas aquisições e alocar recursos em tempo real.

Apresentamos soluções de alta tecnologia em serviços

cPanel Ultimate

Armazenamento Online Deluxe

VPS Linux Ultimate

SSL Premium (1 site)

Backup Online de sites de 50 GB

Calendário Online Ilimitado

WordPress Ultimate


Hospedagem com IP dedicado

Hospedagem Business Aprimora

VPS Windows Ultimate

Plesk Ultimate

Criador de Sites Business Plus

Email Ultimate Business

Registro de domínio



Ainda Prestamos suporte para clientes em casos mais complexos e customizamos conforme suas necessidades.

Com isso, a tecnologia sob controle, a Gestão de T.I Virtual passa de reativa para pró-ativa e você pode se concentrar mais nos recursos de TI nas iniciativas de negócios, acima de tudo, dedicar foco no core.

De forma semelhante, pode auxiliá-lo a automatizar as melhores práticas, com base nas Políticas de Gestão (PGs), para colaboração através das disciplinas.

  • Gerenciamento de Mudança e Configurações

    • Administre todo o ciclo vital, — “do incidente à sua solução”.
  • Gestão Financeira de Ativos de TI (IT Asset & Financial Management)

    • Administrar ainda melhor o uso e a propriedade de seus ativos de TI, ao longo de sua vida útil, facilita a comunicação de riscos e custos de negócios.
  • Gestão de Incidentes & Problemas (Incident & Problem Management)

    • Automatizar os processos de ITIL para consolidar, registrar, rastrear, gerenciar e escalonar incidentes, ao passo que você detecta as raízes de um problema,
    • Consequentemente fornece uma visão de todos os ativos de TI e das relações entre os itens de configuração.
  • Gerenciamento de Nível de Serviço (Service Level Management)

    • Oferecer transparência financeira, com custos detalhados aos seus clientes, reduz os gastos com TI nas Unidades de Negócios e melhora o processo orçamentário e de planejamento.
    • Ao mesmo tempo em que permite estabelecer e monitorar o cumprimento dos SLAs – Service Level Agreements.

Consequentemente sua organização de TI se torna mais produtiva e assim poderá dedicar-se a iniciativas de maior valor, enquanto tarefas de rotina são processadas automaticamente.

Finalmente o gerenciamento consolidado da infra-estrutura, junto com resolução automatizada dos eventos, permite solucionar os problemas rapidamente, antes que se tornem grandes problemas que possam afetar os negócios.

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