A Gestão de T.I Virtual fornece uma garantia pró-ativa, de ponta-a-ponta para suas redes convergentes com múltiplas tecnologias e múltiplos fornecedores, incluindo a gestão de telefonia IP e redes de voz legadas.
Primeiramente, aprimore o serviço, controle os custos, reduza os riscos e conduza à eficiência gerenciando sua infra-estrutura de TI como um serviço comercial.
Certamente ao combinar a automação, o monitoramento e gestão em um único ponto, o setor de TI pode maximizar o valor dos recursos existentes, bem como planejar melhor as novas aquisições e alocar recursos em tempo real.
Apresentamos soluções de alta tecnologia em serviços
Ainda Prestamos suporte para clientes em casos mais complexos e customizamos conforme suas necessidades.
Com isso, a tecnologia sob controle, a Gestão de T.I Virtual passa de reativa para pró-ativa e você pode se concentrar mais nos recursos de TI nas iniciativas de negócios, acima de tudo, dedicar foco no core.
De forma semelhante, pode auxiliá-lo a automatizar as melhores práticas, com base nas Políticas de Gestão (PGs), para colaboração através das disciplinas.
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Gerenciamento de Mudança e Configurações
- Administre todo o ciclo vital, — “do incidente à sua solução”.
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Gestão Financeira de Ativos de TI (IT Asset & Financial Management)
- Administrar ainda melhor o uso e a propriedade de seus ativos de TI, ao longo de sua vida útil, facilita a comunicação de riscos e custos de negócios.
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Gestão de Incidentes & Problemas (Incident & Problem Management)
- Automatizar os processos de ITIL para consolidar, registrar, rastrear, gerenciar e escalonar incidentes, ao passo que você detecta as raízes de um problema,
- Consequentemente fornece uma visão de todos os ativos de TI e das relações entre os itens de configuração.
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Gerenciamento de Nível de Serviço (Service Level Management)
- Oferecer transparência financeira, com custos detalhados aos seus clientes, reduz os gastos com TI nas Unidades de Negócios e melhora o processo orçamentário e de planejamento.
- Ao mesmo tempo em que permite estabelecer e monitorar o cumprimento dos SLAs – Service Level Agreements.
Consequentemente sua organização de TI se torna mais produtiva e assim poderá dedicar-se a iniciativas de maior valor, enquanto tarefas de rotina são processadas automaticamente.
Finalmente o gerenciamento consolidado da infra-estrutura, junto com resolução automatizada dos eventos, permite solucionar os problemas rapidamente, antes que se tornem grandes problemas que possam afetar os negócios.
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