Gestão de Manutenção de Equipamentos e Contratos

Principais Funcionalidades:

  • Gestão de Chamados e Incidentes
  • Gestão de Ativos de Hardware
  • Gestão de Licenças de Software
  • Gestão de Fornecedores
  • Gestão de Contratos
  • Gestão de Processos de TI
  • Gestão de Mudanças
  • Análise de Riscos

Gestão de Manutenção de Equipamentos e Contratos


 Adaptável aos seus Processos de Negócio (conformidade com ITIL)

  • Quantos equipamentos de sua empresa estão parados neste momento?
  • Qual o custo total da manutenção dos seus equipamentos?
  • Além da redução de custos, quer um sistema prático com suporte eficaz online?
  • Que tal abrir um chamado técnico via internet para o seu fornecedor de qualquer ponto de sua empresa?
  • Quer um Help Desk / Service Desk com abertura de chamados via web?
  • Quer gerenciamento online dos serviços prestados por sua equipe técnica e “autorizadas”?
  • Sua empresa gerencia equipamentos de TI e não-TI?
  • Quer controle de vigência de contratos de manutenção existentes?
  • Quer controle de garantias de seus equipamentos?
  • Quer obter dados gerencias sobre todos os seus equipamentos sobre reposição, troca, upgrade?
  • Quer integrar nosso serviço online com seu sistema interno de gestão(ERP)?
  • Quer um sistema de custo extremamente acessível e que acompanha a demanda de sua empresa?
  • Quer um sistema de gestão de ativos implantável parcialmente em 4 horas e acessível por todos os usuários via Web?
  • Quer um sistema disponibilzado na modalidade SaaS – Software as a Service?

Foco para quem fabrica equipamentos


Gerenciamento de Manutenção de Equipamentos

  • Quer gerenciamento online dos serviços prestados por sua equipe técnica e “autorizadas”?
  • Quer cadastrar todos os seus clientes e atendê-los via internet (24 horas dia x 7 dias da semana)?
  • Quer sua empresa de Assistência Técnica à frente da concorrência?
  • Quer acompanhar o desempenho de cada técnico de sua empresa?
  • Quer submeter orçamentos para seus clientes autorizarem via web a execução do serviço?
  • Quer controle sobre todos os equipamentos de TI e não – TI dos seus clientes mantidos por sua empresa?
  • Quer obter uma imagem de empresa dinâmica e atualizada para sua empresa?
  • Quer controle sobre a vigência de seus contratos de manutenção e garantias?
  • Quer um sistema de custo extremamente acessível e que acompanha a demanda de sua empresa?
  • Quer um sistema de gestão de ativos implantável parcialmente em 4 horas e acessível por todos os usuários via Web?
  • Quer um sistema disponibilizado na modalidade SaaS – Software as a Service?

Para quem fornece Assistência Técnica.


Gestão de Manutenção de Equipamentos e Contratos

  • Quer cadastrar todos os seus clientes e atendê-los via internet (24 horas dia x 7 dias da semana)?
  • Quer sua empresa de Assistência Técnica à frente da concorrência?
  • Quer acompanhar o desempenho de cada técnico de sua empresa?
  • Quer submeter orçamentos para seus clientes autorizarem via web a execuçao do serviço?
  • Quer controle sobre todos os equipamentos de TI e não-TI dos seus clientes mantidos por sua empresa?
  • Quer obter uma imagem de empresa dinâmica e atualizada para sua empresa?
  • Quer controle sobre a vigência de seus contratos de manutenção e garantias?
  • Quer um sistema de custo extremamente acessível e que acompanha a demanda de sua empresa?
  • Quer um sistema de gestão de ativos implantável parcialmente em 4 horas e acessível por todos os usuários via Web?
  • Quer um sistema disponibilizado na modalidade SaaS – Software as a Service?
Nos Siga e Curta: